segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estar Longe & Estar de Volta / Being Away & Being Back

Leonid Afremov - Rain Princess
Estou de volta! Eu sei, estive afastada muito tempo. O último meio ano tem sido feito de altos e baixos, talvez mais baixos que altos... Tem mesmo sido uma espécie de montanha russa, com mudanças de vida, mudanças de saúde, mudanças de bem estar e estado de espírito, mudanças boas e mudanças más. Bom, na verdade, continua a ser uma viagem atribulada, ainda não encontrei o meu ponto de equilíbrio. Mas a vida é mesmo assim! Creio que compreendem se não me alongar nos pormenores.
Consequentemente, afastei-me do blog. Prefiro partilhar convosco algo que não sai por obrigação e de que me orgulho!
Dito isto, e para não vos aborrecer mais, quero apenas agradecer a todos vós, que ficaram comigo até agora, e acolher os novos membros que (surpreendentemente!) se juntaram a este pequeno espaço enquanto não estive presente!
Aproveito para informar que um pequeno sorteio está para breve. Afinal de contas, o blog fez um ano ontem. ;)

I'm back! I know, I've been away for quite a while. The last half year has been made of ups and downs, maybe more downs than ups... It really has been a sort of roller coaster, with life changes, health changes, well being and state of mind changes, good changes and bad changes. Well, truth be told, it still is a bumpy ride, I have yet to find my balance point. But that's just the way life is! I believe you understand if I don't dwell on the details.
Consequently, I stepped away from the blog. I rather share with you something that doesn't come out of obligation and that I'm proud of!
This said, and not to bore you anymore, I just want to thank all of you who have stayed with me so far, and welcome new members who (surprisingly!) joined this little space while I wasn't present!
I take this opportunity to inform you that a small giveaway is coming soon. After all, yesterday was the blog's first anniversary. ;)

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário