quinta-feira, 24 de julho de 2014

Review #9

Impress Unhas/Nails

Lembram-se daquele belo prémio que recebi da Impress há uns tempos atrás? Pois bem, finalmente pude testar estas tão conhecidas unhas press-on!
Remember that nice prize I got from Impress a while ago? Well, I finally could test these well known press-on nails!
Honestamente, não podia estar mais satisfeita com o raio das unhas colantes, estou completamente rendida!! São super fáceis de aplicar, traz uma grande variedade de tamanhos que permite acertar com o da unha natural, seja ele qual for, podemos limá-las para ajustar o comprimento... E são extremamente resistentes! Já vão no 12º dia de vida e continuam iguais e no mesmo sítio, não tendo de substituir nenhuma... E acreditem, como arqueóloga/bombeira/dançarina/etc., estas são características que me agradam bastante! Para além disso, têm um aspecto e sensação completamente naturais e não são grossas, como se poderia esperar. Quais unhas de gel? Qual gelinho? Unhas press-on minhas queridas! Nada mais a acrescentar. :)
Honestly, I couldn't be more pleased with the damn sticky nails, I'm completely surrendered! They are super easy to apply, brings a variety of sizes that allows to correspond to the natural nail, whatever it is, we can file them to adjust the length... And they're extremely durable! They are now on the 12th day of life and remain the same and in the same place, without having to replace any of them yet... And believe me, as an archaeologist/firefighter/dancer/etc., these are characteristics that please me greatly!  Further more, they have a completely natural look and feel and they're not thick, as you might expect. What gel nails? What gel polish? Press-on nails my dears! Nothing more to add. :)
Ciao!

2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa! Apesar que fico sempre com receito dessas coisas, por a qualquer momento pode saltar uma unha! Mas ficaram mesmo bonitas!
    Gostei do Blog, tens um perfil muto interessante (dançarina, arqueóloga e bombeira) =P
    Beijinhos e a continuação de um bom trabalho!
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, já fui à piscina com elas, estão no mesmo sítio (e já vai em duas semanas)!
      Ahahah, muito obrigada! Sou assim, virada para todo o lado! :D

      Beijinhos,
      Bela

      Eliminar