terça-feira, 15 de julho de 2014

Open Box #10

The Secret Bag (Julho '14 / July '14)

O que é a “The Secret Bag”? É um serviço de subscrição, uma beauty box, especificamente. Disponibiliza todos os meses um saquinho com 4/5 produtos e algumas amostras, que nos permite experimentar produtos de marcas diferentes, pelo preço de 15€ (mais portes). Por vezes, fazem também edições exclusivas de uma só marca. De todos os serviços de subscrição disponíveis em Portugal de momento, este é sem dúvida o melhor. Todos os meses vou mostrar-vos e dar a minha opinião sobre o conteúdo do saquinho. Eventualmente, farei também uma revisão do conteúdo.
What is “The Secret Bag”? It’s a subscription service, a beauty box, specifically. It offers every month a bag with 4/5 products and some samples, which allows us to try products of different brands for the price of 15€ (plus shipping). Sometimes, they also make exclusive editions of a single brand. From all the subscription services currently available in Portugal, this is undoubtedly the best. Every month I will show you and give my opinion on the content of the bag. Eventually, I will also do a review on the content.
Primeiro de tudo, um minuto de silêncio pelo velho look da bag...
First of all, a minute of silence for the old bag's look...

Agora, concentrando-nos no novo look... Mas que diabo é isto?? É um inferno de cor-de rosa, oh meu Deus!!! Esta, é a cor dos meus pesadelos, aquela que me dá alergia e da qual eu corro  com todas as forças. Quando soube que seria rosa e menta, esperava que ou o saquinho ou o papel de embrulho fosse menta, não que o único verde viesse na etiqueta! Preferia que fosse então toda ela menta, em vez de me provocar um mini ataque cardíaco...
Desculpem o drama, mas odeio verdadeiramente a nova imagem, é HORRÍVEL.
Dito isto, vamos lá ver se o conteúdo me acalmou o espírito...
Now, focusing on the new look... What the hell is this? It's an inferno of pink, oh my God!! This is the color of my nightmares, the one that gives me allergy and from which I run with all my strength. When I learned that it would be pink and mint, I expected either the bag or the wrapping paper to be mint, not that the only green came on the label! I prefered it to be all mint, instead of causing me a mini heart attack... 
Sorry for the drama but I truly hate the new image, it's HORRIBLE. 
That said, let's see if the content calmed my spirit...
- Esfoliante de Lábios, Être Belle (12,95€) - FINALMENTE! Desculpem o entusiasmo, mas estava tããão a precisar de um destes! :D Odeio aquela sensação de lábios secos e ressequidos, mas ainda não tinha comprado um esfoliante. Happy me is happy. Agora vamos lá ver se é eficaz...
- Liplift Peel, Être Belle (12,95€) - FINALLY! Sorry for the enthusiasm, but I sooo needed one of these!:D I hate that feeling of dry and parched lips, but I haven't yet bought an exfoliator. Happy me is happy. Now let's see if it's effective...

- Dew Pots, MeMeMe (10,90€) - Na cor 'Hollow Haze 2'. Uma sombra cremosa em tom champagne, fica com um tom branco quando aplicado. É perfeito para iluminar e para delinear a zona inferior do olho, para a qual prefiro sempre sombra em creme, que evita que fique cega com a quantidade de pó que entra nos olhos... E adoro o potezinho angelical!
- Dew Pots, MeMeMe (10,90€) - In the shade 'Hollow Haze 2'. A creamy eyeshadow in a champagne tone, turns to a white tone when applied. It's perfect to highlight and to delineate the bottom of the eye, for which I always prefer cream eyeshadow, which avoids becoming blind with the amount of dust entering the eyes... And I love the angelic little pot!

- Pincel Shade & Conceal, Silk (11,99€) - E aqui começa a cair o entusiasmo... É um pincel prático? Sim. Preciso dele? Não. Para além de já ter um para o mesmo efeito, corretor não é algo que utilize muito, pois raramente preciso... Mas creio que muitas de vocês irão gostar!
- Shade & Conceal Brush, Silk (11,99€) - And here the enthusiasm begins to drop... Is it a handy brush? Yes. Do I need it? No. In addition to already having one for the same purpose, concealer is not something that I use a lot, for I rarely need it... But I believe many of you will like it!

- Lápis de Lábios à Prova de Água, Être Belle (8,80€) - A ideia de ser à prova de água é perfeita. Mas, definitivamente, castanho não é uma cor para os meus lábios, nem utilizo...
- Waterproof Lipliner Pencil, Être Belle (8,80€) - The waterproof idea is perfect. But, definitely, brown is not a color for my lips, nor do I use it...

- (Bónus Trimestral) Effect Lipgloss, Être Belle (17€) - Já dei a minha opinião sobre este lipgloss aqui. Honestamente, não me pareceu bem receber como bónus trimestral algo que já calhou numa bag anterior e que já tenho. Afinal, para que quero um lipgloss extra?? É só a minha opinião...
- (Trimestral Bonus) Effect Lipgloss, Être Belle (17€) - I already gave my opinion about this lipgloss here. Honestly, I didn't think it was correct to recieve as a trimestral bonus something that came in a previous bag and I already have. After all, what do I want an extra lipgloss for?? It's just my opinion...

Valor total / Total value 44,64€

Considerações Finais / Final Considerations
Bom, este mês foi um êxito e um falhanço, na minha opinião... Fiquei muito contente com o exfoliante e a sombra em creme, mas desiludida com o pincel e o lápis de lábios. O lipgloss também não me deixou satisfeita. Quanto ao novo look, nunca mais vamos falar do assunto, é doloroso.... Se vocês gostarem, então fico feliz por vocês!
Well, this month was a hit and fail, in my opinion... I was very happy with the exfoliator and the cream eyeshadow, but disapointed with the brush and the lip pencil. The lipgloss didn't leave me satisfied either. About the new look, let's never talk about it again, it's painfull... If you like it, then I'm happy for you!

The Secret Bag Julho '14
The Secret Bag Facebook

Ciao!

2 comentários:

  1. esta bag é de Junho ou Julho? eu encomendei a de Julho e recebi exactamente estes produtos (excepto o extra)
    o esfoliante para os lábios é magnifico! funciona mesmo! e é o único produto com utilidade para mim.. =/

    ResponderEliminar