sábado, 3 de maio de 2014

Coisas Irritantes #2 / Annoying Things #2

Receitas Perdidas / Lost Recipes




O que é que estas receitas têm em comum? Muita coisa. Eram deliciosas, têm bom aspecto, levaram algum tempo a criar... E estão perdidas. Sim, perdidas para sempre. Se há algo que me irrita MESMO muito é perder as minhas receitas... Ou porque as deixei no fundo de algum baú, ou porque me esqueci de as escrever, ou porque alguém as deitou fora.
E posso dizer que o bolo de maçã e frutos secos estava muito bom, assim como as tartes banoffee, e eu adorava fazê-las outra vez.... Portanto, meus amigos, façam o que fizerem, não percam as vossas receitas. Aliás, façam o mesmo que eu, arranjem um cofre!...
What do these recipes have in common? A lot. They were delicious, they look good, took some time to create... And they're lost. Yeah, lost forever. If there's something that REALLY annoys me is losing my recipes... Or beacause I left them in the bottom of a chest, or because I forgot to write them down, or because someone has thrown them away. 
And I can say that the apple and nuts cake was very good, as well as the banoffee pies, and I would love to do them again .... So, my friends, whatever you do, do not lose your recipes. Actually, do the same I did, get a safe!...

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário