sábado, 26 de abril de 2014

Open Box #5

Mafalda's Bag (Abril / April '14)


Para a Open Box de hoje, tenho uma novidade! A Mafalda's Bag é um serviço de subscrição, onde poderão experimentar diferentes marcas de produtos de beleza (cara, corpo, cabelo, etc.), com a peculiaridade de ser personalizada, depois de responderem a um pequeno questionário! Tem um custo mensal de 14€ (portes incluídos); se subscreverem três ou mais meses, têm um desconto! Também fazem envio internacional, mas não vos sei dizer se os custos de envio estão incluídos também. A Bag é composta por quatro a cinco produtos! A Mafalda, uma pessoa muito querida, também tem um lojinha, mas deixarei os links e contactos no fim!
For today's Open Box, I have a novelty! Mafalda's Bag is a subscription service, where you try diferent beauty brands (face, body, hair, etc.), with the peculiarity that it's customized, after answering a short quiz! It has a monthly cost of 14€ (shipping included); if you subscribe to three or more months, you'll have a discount. They also do international shipping, but I can't tell you if the shipping costs are included as well. The bag is made up of four to five products! Mafalda, a very sweet person, also as a little store, but I'll leave the links and contacts in the end!

Então, vamos lá ver o que veio no saquinho de Abril?
So, let's see what came in April's bag?

- Pulseira, Parfois (6,99€) - Bom, definitivamente esta pulseira não faz o meu estilo, mas fiquei com uma vontade enorme de a pôr na minha gata, para lhe dar um estilo bad ass! :D
- Parfois Bracelet (6,99€) - Well, this bracelet is definitely not my style, but I had an urge to put it on my cat, to give her a bad ass style! :D

- Pincel de Contorno, Dior (15,99€) - Este pincel, em tamanho viagem, é muito prático e suave. Mas na verdade não me é útil, pois não sou rapariga de contorno e prefiro também os pincéis redondos...
- Contour Brush, Dior (15,99€) - This brush, in travel size, it's very practical and smooth. But in truth it's not useful to me, because I'm not a contour girl and I also prefer round brushes...

- Bálsmo Labial Ice Ice Baby, Essence (1,99€) - Na cor '01 Backflip'. Acho que vocês já sabem o que sinto em relação ao cor-de-rosa, portanto vou-me abster de comentários... Mas cheira bem!
- Lip Balm Ice Ice Baby, Essence (1,99€) - In the colour '01 Backflip'. I think you already know how I feel about pink, so I'll refrain from comments... But it smells good!

- Quad Glam'Eyes 'Smokey Noir', Rimmel London (12,99€) - Este foi o produto que mais me agradou apesar de, provavelmente, não o escolher por iniciativa própria. Gosto mesmo muito dos tons claros de prateado, o cinzento e o preto estou na duvida se utilizarei, pois não são cores que uso frequentemente...
- Quad Glam'Eyes 'Smokey Noir', Rimmel London (12,99€) - This was the product that pleased me the most though, probably, I wouldn't choose it on my own initiave. I really like the light shades of silver, the gray and black I'm in doubt if I'll use, for they aren't colours I use frequently...

- Amostras - Creme de dia Vitale da Anew e Creme Fundamental anti-idade para contorno de olhos da Yves Rocher. Mais alumínio, yay.
- Samples - Anew's Vitale day cream and Yves Rocher's Fundamental anti-aging cream for eye contour. More aluminum, yay.

Valor total / Total value 28,98€

Considerações Finais / Final Considerations
Não posso dizer que tenha ficado satisfeita com esta bag pois, excepto as sombras, não se adequa aos meus gostos... No entanto, vou voltar a comprar porque prezo muito a simpatia da Mafalda e acredito que a próxima bag será melhor! E nunca haverá duas bags iguais! Para além disso, estou a planear um futuro giveaway e posso sempre partilhar estas coisinhas com vocês, que vos parece? :)
I can't say I was satisfied with this bag since, except the eyeshadows, it isn't suitable to my tastes... However, I will buy again because I value Mafalda's sympathy and I believe the next bag will be better! And there will never be two identical bags! Furthermore, I am planning a future giveaway and I can always share these things with you, what do you think? :)

Contacto / Contact: melomafalda@hotmail.com

O que acharam desta Bag? Se a adquirirem, não se esqueçam de partilhar comigo as vossas opiniões!
What did you think of this Bag? If you purchase it, don't forget to share with me your opinions!

Ciao!

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog :)
    Já o sigo á algum tempo :) continua com o teu trabalho
    Recentemente tambem criei um se quiseres passa lá e dá uma vista de olhos acho que vais gostar porque é para quem gosta de moda e beleza beijjnhos http://m-yfashion-book.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Obrigada, fico contente por saber que gostas do que tenho feito por aqui! Já lá dei um saltinho, desejo-te boa sorte para ele, e que cresça depressa! :)

      Beijinhos,
      Bela

      Eliminar