segunda-feira, 17 de março de 2014

Whiskas Simplesmente Bom!

[PT only]

Hoje venho-vos falar da minha experiência com Whiskas Simplesmente Bom. Sim, é tópico um pouco fora do comum, mas fiquem comigo...
Ora, esta experiência foi-me possibilitada pela youzz.net. O que é? Bom, é uma comunidade que permite aos youzzers ou embaixadores (somos assim chamados) testar produtos e serviços diferentes, de várias marcas, já lançados ou por lançar. Não implica qualquer custo de adesão, implica apenas a nossa mais sincera opinião, a partilha com amigos e familiares e a recolha da opinião dos mesmos. Sim, é muito simples e divertido! Se no fim desta publicação considerarem a hipótese de se inscreverem, podem fazê-lo aqui. Seguindo este link também ganham pontos para o vosso perfil. Estes são muito úteis, permitem-vos subir de nível e aumentar a possibilidade de serem selecionados para campanhas!

O que recebi com esta campanha?
- 12 unidades de saquetas Whiskas Simplesmente Bom, nas variedades de aves grelhadas, peixe grelhado e carne braseada
- 1 guia global da campanha
- 20 amostras de aves em geleia, para partilhar com amigos e família (que podem ver na última foto)
- 100 folhetos com 2 vales de desconto no valor de 0.50€, para partilhar com amigos e família
- 20 questionários para amigos e família

Ora, a minha opinião sobre a Whiskas já era boa, então depois desta experiência, tornou-se ainda melhor. O entusiasmo das peludinhas cá de casa era de louvar, é raro ver este nível de entusiasmo com comida! Até as variedades de salmão e de truta, que normalmente me mandam comer a mim, foram devoradas até ao último pedaço! E a mais velhinha, que por norma gosta é de lamber a geleia deste tipo de refeição ao ponto de secar o resto, se deu ao trabalho de comer os pedacinhos (sim, tenho uma gata muito chique, mas os seus 17 anos dão-lhe esse direito)...
A opinião dos meus amigos também foi muito boa. Novamente, bichanos entusiasmados em todo o lado e donos felizes com os vales de desconto.

Resumidamente, é caso para dizer "Bla, bla, bla, Whiskas saquetas!" :D


Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário