terça-feira, 11 de março de 2014

Open Box #2

The Secret Bag (Março '14 / March '14)

O que é a “The Secret Bag”? É um serviço de subscrição, uma beauty box, especificamente. Disponibiliza todos os meses um saquinho com 4/5 produtos e algumas amostras, que nos permite experimentar produtos de marcas diferentes, pelo preço de 15€ (mais portes). Por vezes, fazem também edições exclusivas de uma só marca. De todos os serviços de subscrição disponíveis em Portugal de momento, este é sem dúvida o melhor. Todos os meses vou mostrar-vos e dar a minha opinião sobre o conteúdo do saquinho. Eventualmente, farei também uma revisão do conteúdo.
What is “The Secret Bag”? It’s a subscription service, a beauty box, specifically. It offers every month a bag with 4/5 products and some samples, which allows us to try products of different brands for the price of 15€ (plus shipping). Sometimes, they also make exclusive editions of a single brand. From all the subscription services currently available in Portugal, this is undoubtedly the best. Every month I will show you and give my opinion on the content of the bag. Eventually, I will also do a review on the content.



Aí vamos nós para a edição de Março, a primeira de Primavera!
Here we go to the March edition, the first of Spring!


- Perfume Roll-on 'Feminine', Women'Secret (6€) - Na edição de Dezembro tinham já enviado um perfume da mesma marca, 'Sunset', com um cheirinho maravilhoso, portanto fiquei super entusiasmada por receber um novo! O perfume é doce, quente e floral, bastante feminino (daí o nome, presumo). Pessoalmente não aprecio por ser muito forte para mim mas, por outro lado, agradou bastante à minha mãe!
- Roll-on Perfume 'Feminine', Women'Secret (6€) - In December's edition they sent a perfume of the same brand, 'Sunset', with a wonderful scent, so I was super excited to get a new one! The scent is sweet, warm and floral, very feminine (hence the name, I guess). Personally I don't like it for being too strong for me but, on the other hand, it pleased my mother a lot!

- Creme de Mãos Core, Mades Cosmetics (4,90€) - Creme de mãos é algo que tenho em stock, e chega por agora, portanto este não me deixou super entusiasmada. O cheiro de mel e lima também não é das minhas combinações favoritas, preferia a opção de romã e flor de cerejeira que algumas pessoas receberam. Mas teria sido útil no Inverno!
- Hand Cream, Core (4,90€) - Hand cream is something I have in stock, and it's enough for now, so this one didn't leave me super excited. The honey and lime scent isn't one of my favorite combinations either, I would prefer the pomegranate and cherry blossom option some people got. But it would've be useful in Winter!

- Lápis de Olhos, MeMeMe (7,50€) - Um lápis preto comum, sempre útil para qualquer maquilhagem, seja para eyelining, waterlining ou tightlining (o meu uso pessoal). Tenho boa opinião sobre esta marca, portanto presumo que não vá ficar desapontada com este produto!
- Eye Line Pencil, MeMeMe (7,50€) - A common black eye pencil, always useful for any makeup, wether for eyelining, waterlining or tightlining (my personal use). I have a good opinion about this brand, so I presume I won't be disappointed with this product!

- Pincel nº102, Argent Makeup (12,50€) - Ok, este pincel parou-me o coração por um momento. Porquê? Antes de receber a minha bag vi o conteúdo, de outra rapariga, e eis que vejo o pincel mais cor-de-rosa (ou fúcsia, como desejarem) na terra. Ora, bolas. Para aqueles que não sabem, ODEIO cor-de-rosa, excepto aqueles tons claros que se tornam úteis e aceitáveis. Mas graças a alguma alma que zela por mim, recebi a versão preta (phew). Dito isto, o pincel (versão mais pequena que o regular) é bastante macio, sem ser demasiado mole, o que considero algo importante na aplicação de iluminador, blush e etcetera. Não sei se me será útil, pois encomendei um conjunto de pincéis faciais da EcoTools, mas veremos! Infelizmente, devido à proteção de plástico, o pincel vem defeituoso, o que é verdadeiramente uma pena!
- Brush nº102, Argent Makeup [portuguese brand] (12,50€) - Ok, this brush stopped my heart for a moment. Why? Because before I received my bag I saw the contents, of another girl, and lo and behold, I see the most pinkish (or fuchsia, as you wish) brush in the world. Well, crap. For those who don't know, I HATE pink, except those light shades that become useful and acceptable. But thanks to some soul who watches over me, I got the black version (phew). With this said, the brush (a smaller version than the regular) is quite smooth, without being too soft, wich I consider something important in apllicating iluminators, blushs and so on. I don't know if it'll be useful to me, since I ordered an EcoTools complexion brush set, but we'll see! Unfortunately, thanks to the plastic protection, the brush is defective, wich is really a shame!




- Voucher da Depilstyle e cupão de 10% desconto da Bell - Penso que não vou utilizar nenhum dos dois, mas fica a boa intenção!
- Depislstyle vouvher and Bell's 10% discount cupon - I think I won't be using none of the two, but the good intention counts!

Valor total /Total value - 30,90€

Considerações Finais / Final Considerations
Um enorme melhoramento desde a última edição, sem dúvida. Pessoalmente preferia umas amostrinhas (não de alumínio, de preferência) em vez dos cupões, visto que não vou poder usá-los. Também fiquei um pouco triste por o pincel estar defeituoso, mas paciência. Apesar de não apreciar o perfume, não precisar do creme de mãos e possivelmente do pincel também, esta é uma edição muito apreciada! :)
A huge improvement since the last edition, without a doubt. Personally I'd prefer some samples (not aluminum ones, preferably) instead of cupons, since I won't be able to use them. I was also a bit sad because of the brush's defect, but oh well. Despite the fact that I don't apreciate the perfume, don't need the hand cream and possibly the brush as well, this is a very appreciated edition! :)

The Secret Bag Website
The Secret Bag Facebook

UPDATE


Muito generosamente, a The Secret Bag ofereceu-se para me trocar o píncel e o creme se eu quisesse, e claro que aceitei! Portanto, tenho agora um píncel não defeituoso e um creme de mãos com uma que cheira maravilhosamente bem, romã e a flor de cerejeira! :D
Very generously, The Secret Bag offered to trade me the brush and cream if I wanted, and of course I accepted! So I now have a non-defective brush and a hand cream with a wonderful smell, pomegranate and cherry blossom! : D

Ciao!

3 comentários:

  1. Ola! Em relação ao pincel estar "torto", tenta lava-lo e deixa-o a secar direitinho, pode ser que volta ao normal! Eu recebi o rosa e gostei muito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela dica minha querida! Eles muito gentilmente ofereceram-se para o trocar, já vai a caminho de lá.
      Eu sei, eu vi a tua publicação! :) Adorei o hair chalk, andava mortinha para experimentar o azul, mas parece que não foi desta que tive sorte...
      O rosa definitivamente não é a minha cor... Aliás, por minha vontade o mundo era todo muito azul!! :D

      Eliminar
    2. :D São muito atenciosos!
      Eu já sou o oposto, quanto mais rosa melhor!!

      Eliminar