sábado, 15 de fevereiro de 2014

Review #1

Invisibobble


Mas que coisa é esta que parece o fio do telefone da nossa avó? É um elástico de cabelo!
Sim, é um elástico de cabelo muito fixe. Deixem-me dizer porquê…
What is this thing that looks like your grandmother’s telephone wire? It’s a hair ring!

Yes, it’s a very cool hair ring. Let me tell you why…


Então, vamos ver as promessas:
So, let’s see the promises:

Sem marcas / Traceless
Confere! Podem usar este elástico o tempo que quiserem, garanto-vos que não vai haver uma única marca no vosso cabelo depois de o tirarem (se não derem 300 voltas, claro). Isto deve-se às curvas do elástico que não prendem o cabelo uniformemente como os elásticos convencionais.
Check! You can wear this ring as long as you want, I guarantee you there won’t be a single trace on your hair after you take it off (if you don’t give 300 laps, of course). This is due to the ring curves that don’t hold the evenly like conventional hair elastics.

Evita dores de cabeça / Avoids headaches
Confere! Este era um problema extremamente comum que tinha com os elásticos convencionais depois de algumas horas de uso. Novamente, graças às suas curvas, o cabelo não repuxa e elimina a pressão provocada.
Check! This was an extremely common problem I had with conventional elastics after a few hours of use. Again, thanks to its curves, the hair doesn’t pull and eliminates the provoked pressure.

Não danifica o cabelo / Doesn’t damage the hair
Confere! Quantas vezes partiram já o cabelo ao retirar o elástico? Nem podem contar, certo? Bom, esqueçam esse problema! Devido à sua união em silicone, ao contrário das de metal, isto não será um problema. Aliás, se forem como eu, que arranca os elásticos em vez de os tirar gentilmente, vocês vão agradecer…
Check! How many times did you break your hair while pulling an elastic? You can’t even count them, right? Due to its silicone seal, unlike the metal ones, this won’t be a problem. As the matter of fact, if you’re like me, plucking the elastic instead of taking them gently, you will be thankful ...

Agarra bem / Strong grip
Confere! Ao contrário dos elásticos convencionais, não são precisas muitas voltas para o elástico segurar o cabelo, assim como não alarga com o passar do tempo.
Check! Unlike conventional elastics, you don’t need a lot of laps for the ring to hold the hair, as well as it doesn’t stretch as time goes by.

Todos os tipos de cabelo / All hair types
Confere! Tanto eu como a minha mãe usamos estes elásticos e temos tipos de cabelo diferentes. O meu é liso e grosso, o dela é encaracolado e fino. E funcionam muito bem em ambos!
Check! Both me and my mom use these hair rings and have different types of hair. Mine is straight and thick, hers is curled and thin. And they work very well in both!

À prova de água / Watterproof

Óbvio confere! É silicone, claro que não fica encharcado. Isto faz com que seja muito útil para a praia, piscina, dias de chuva… E para pessoas como eu que praticam natação.
Obvious check! It’s silicone, of course it doesn’t get soaked. This makes it very useful for the beach, pool, rainy days… And for people like me who practice swimming.


Também referem que cada elástico tem uma duração média de 1 ano, variando com a regularidade de utilização. Não me posso comentar isto, porque não os tenho assim há tanto tempo, mas acredito que isto se vá verificar que sim. Não se assustem quando eles alargarem com a utilização, eles acabam por encolher outra vez!
Relativamente ao preço, eles são bastante acessíveis. Cada caixinha de 3 elásticos custa, no website oficial, 4,95€. Eu adquiri-os na skin.pt por 3,19€ na época de saldos (preço normal – 3,99€). Para além do arraial de cores disponíveis, eles costumam lançar edições especiais engraçadas, como no Natal e agora para o Dia de S. Valentim.
They also refer that each ring has an average duration of 1 year, varying with regularity of use. I can’t comment on this, because I don’t have them that long ago, but I believe that it’ll verify to be so. Don’t be scared when they widen with use, they will end up shrinking again!
Regarding the price, they are quite affordable. Each box of 3 elastic site costs, on the official website, 4,95€. You can probably acquire them at online and physical stores for a lower price. Besides the array of colours available, they usually launch special editions, like in Christmas and now for Valentine’s day.

Conclusão: Comprem-nos! (e livrem-se dos elásticos velhos e horríveis que eu sei que têm)
Bottom line: Buy them! (and get rid of the old and horrible elastics I know you have)

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário